sábado, 26 de fevereiro de 2011

[Novidades]Symfonia solta mais uma musica.

A megabanda de Power Metal Symfonia liberou um trecho de uma musica do seu tão aguardado debut, o q deixou a espera pelo lançamento ainda mais excitante, parece que vem coisa boa por ai.







sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[Notícias]Morre Phil Vane....

Surgiu nessa terça na internet a noticia do falecimento de Phil Vane vocalista da banda inglesa de Grindcore/Crust Extreme Noise Terror, ele morreu durante o sono nessa ultima segunda-feira, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).
                                                                          Phill Vane
                                                                Extreme Noise Terror

[Divulgação]

Comunidade do Orkut para verdadeiro fãs de Guns
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111711732

Maior comunidade do Orkut sobre Nightwish
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=755078

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

[Novidades]Single do Foo Fighters

A banda de Hard Rock Foo Fighters liberou o primeiro single de seu novo trabalho "Wasting Light", que tem previsão de chagar as lojas em abril.




"Rope" musica escolhida para single.
http://www.youtube.com/watch?v=MK8GXXtnf5c

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

[Próximos lançamentos]


Sebastian Bach (ex-Skid Row) está na fase de pré-produção de seu novo album; ainda não foi anunciada a data oficial do lançamento, mas deve ser fim de março ou começo de abril. Sebastian que não lança nada desde Angel Down (2007), promete um grande album que certamente agradará aos fãs, eu pessoalmente não duvido nem por um segundo, vindo dele é grande probabilidade de ser algo de muita qualidade.
http://twitter.com/#!/sebastianbach


O Red Hot Chilli Peppers divulgou o nome do novo album, ele se chamará  "Dr. Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-Head" (!) realmente é um nome um pouco grande, segundo o vocalista Anthony Kieds, esse nome é inspirado em um amigo que caiu no estúdio durante a gravação do album. O ultimo lançamento da banda foi Stadium Arcadium (2006), de lá pra cá, passaram por muitos problemas mas que segundo a própria banda está tudo superado e agora estão pensando no futuro.
http://www.redhotchilipeppers.com/


A banda sueca de Viking Metal Amon Amarth, lançará em março seu novo album intitulado Surtur Rising. Depois do excelente Twilight of the Thunder God (2008) e dos dois singles Slaves of Fear e War of the Gods, criou-se uma grande expectativa entre os fãs q estão ansiosos por esse novo album, que provavelmente sairá na sugunda quinzena de março. Segue os dois singles.


http://www.amonamarth.com/

domingo, 20 de fevereiro de 2011

[Lançamentos]What if... - Mr. Big








A banda norte americana de Hard Rock Mr.Big não lançava um álbum de inéditas desde Actual Size (2001), muita coisa rolou depois do lançamento desse álbum, a demissão do baixista Billy Sheehan que quase resultou no fim da banda, em 2009 para a alegria dos fã houve a tão esperada reunião da formação clássica da banda, e, então Eric Martin (vocal), Pat Torpey (Bateria), Billy Sheehan (Baixo) e Paul Gilbert (Guitarra) lançaram o dvd “Mr.Big Back to budokan”. E agora a banda entra em 2011 botando a casa abaixo com um novo álbum que é um verdadeiro petardo, um futuro clássico do Hard Rock e um dos melhores registros da banda. “What if...” tem tudo aquilo que fez do Mr.Big uma das maiores bandas de Hard Rock de todos os tempos, musicas diretas, divertidas e de fácil ascimilação. Destaque para  “Undertow”, “Nobody Left To Blame”, “Still Ain't Enough For Me” e para as belíssimas baladas “Stranger In My Life” e “All the Way up”; Aliás, fazer ótimas baladas sempre foi uma das características do Mr. Big, e essas são daquelas que certamente serão cantadas em uníssono nos shows. É desnecessário destacar a performance individual de cada membro, mas não posso deixar de falar dos solos de Paul Gilbert, simplesmente incríveis, ouçam e confirmem. Sério candidato a destaque do ano, e olha que o ano apenas começou.

Nota 10 (Excelente)

[Novidades]Primeiro single do Symfonia

Primeiro single do mega projeto-banda SYMFONIA, q é formado por André Matos (Viper /Angra/Shaman), Timo Tolkki (Stratovarius), Jari Kainulainen (Stratovarius), Mikko Härkin (Sonata Arctica) e Uli Kusch (Helloween). O album tem prvisão de sair na primeira quinzena de março.